Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1983-06-06 - 1986-12-15 (Produção)
Nível de descrição
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte
345 x 120 x 245
Zona do contexto
Nome do produtor
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Documentação do I Congresso Nacional da BAD com o tema "A informação em tempo de mudança" realizado no Porto em 1085 incluindo normas para a apresentação do texto das comunicações ao congresso; modelos de documentos como de faturas, de questionário à exposição de equipamento, de correspondência e de declarações; indicações para os elementos das mesas; calendarização; informação sobre jantar dos congressistas, sobre o concerto no auditório nacional Carlos Alberto, sobre a exposição bibliográfica e a de material e equipamento informático, sobre o passeio ao Minho e sobre o próprio Congresso; mapa da exposição, entre outros; correspondência referente à organização como questões a não esquecer, memorando, ordem de trabalhos de reunião; da presidência e vice-presidência; do Secretariado com memorandos de reuniões e atas de reuniões; circulares com programa geral, planeamento de comunicações, regulamento do I Congresso, informações gerais da organização e programa; correspondência referente a inscrições e respetivos pagamentos; correspondência referente ao alojamento dos congressistas com o agente oficial de viagens e com convidados e colegas estrangeiros; correspondência sobre as instalações com solicitação de salas, respetivos orçamentos; contabilidade com correspondência, faturas e recibos e despesas do Congresso; patrocínios e apoios externos com condições para cedência de instalações no Palácio da Bolsa, correspondência sobre necessidade de financiamento e concessão de subsídios, agradecimentos pelas ajudas concedidas; organização do secretariado com listas de responsáveis de sala, indicações para os elementos da mesa, respostas a convites para as sessões, as pastas sobre distribuição de atas, materiais para colocar nas pastas, lista de restaurantes, distribuição de atas, fotocopiador; organização da sessão inaugural; organização das sessões simultâneas; organização da sessão de encerramento.