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Estatutos BAD

Inclui estatutos da BAD, versão de junho de 1973; respetivas alterações incluindo escrituras notariais com aprovação das várias alterações aos Estatutos BAD e o respetivos, atas de Assembleia Geral nº 48 de 11 de janeiro de 1996 e nº 55 de 4 de novembro de 1998 referentes à alteração dos Estatutos, revisões de estatutos. Inclui contrato de sociedade da "Mercatti - Comércio de Electrodomésticos e equipamentos do Lar, Limitada"; aprovação e alteração dos estatutos em cartório notarial de Lisboa e respetivas publicações no diário da República; livro de estatutos da BAD de dezembro de 1981; estatutos da BAD de junho de 1974; correspondência de anuncio da homologação dos Estatutos e da assinatura da escritura notarial e estatutos emendados; estatutos da BAD desde 1974 até 1983 com a sua divulgação do Diário da República; projeto de estatutos e respetiva versão final dos anos de 1973, 1976, 1981; a propostas de alteração dos Estatutos incluindo diversas propostas, estatutos de 1981 e publicação dos novos estatutos nas Notícias BAD; revisão de estatutos da BAD incluindo parecer de advogada Ana Isabel Diniz, proposta de alteração aos estatutos e documento de revisão dos estatutos; estatutos aprovados em Assembleia Geral realizada em 11 de janeiro de 1996; estatutos de junho 1973 e alterações de agosto de 1973, estatutos de junho de 1974 e revisão dos estatutos de 05 de novembro de 1981; legislação de apoio.

Regulamentos

Inclui regulamento interno da Delegação Regional do Sul, regulamento interno no Conselho técnico, regulamento dos grupos de trabalho, objetivos do GT de arquivos municipais, lista de funções dos colaboradores José Correia, Ana Maria Carvalho, Anabela Tavares da Costa Santos Dias, Fernando Vítor Pacheco Cardoso e Leonor Belo, distribuição de funções no Conselho Diretivo Nacional (CDN), membros do Conselho técnico, lista de corpos gerentes da BAD, entre outros.

Constituição da BAD

Documentação da Redação "Cadernos" referente à constituição da BAD incluindo convocatórias para reuniões para apreciação dos Estatutos, inquéritos referente à periocidade das reuniões, estatutos da Associação portuguesa de Estudos Clássico, plano de anteprojeto da Associação Portuguesa dos Diplomados com o Curso de Bibliotecário-Arquivista ou Associação dos Bibliotecários e Arquivistas Portugueses, ata da reunião de bibliotecários e arquivistas realizada a 9 de abril de 1965.

Documentação da Delegação Regional do Centro (DRC) incluindo lista de documentos legais da BAD, escritura notarial da BAD, declaração de inscrição no registo/início de atividade da BAD, publicação no Diário da República referente à escritura notarial.

Eleições BAD 1989-2007

Documentação do processo eleitoral para os corpos gerentes da BAD dos triénios 1994-1996 e 1996-1998 incluindo informações sobre o processo eleitoral, composição das listas, declarações de integração dos órgãos, abaixo-assinados para subscrever as listas, linhas programáticas, composição das listas.

Documentação referente ao processo eleitoral para os corpos gerentes da BAD para o mandato de 1990-1991 incluindo composição da lista B, com as suas linhas de orientação, envio de manifesto referente à linha de ação da BAD antes das eleições, correspondência com resultados das eleições.

Documentação do processo eleitoral para os mandatos de 1990-1991, 1996-1998, 1999-2001, 2002-2004 e 2005-2007 dos corpos sociais e dos órgãos nacionais incluindo programa das listas candidatas, quadro cronológico as eleições, titulares dos órgãos nacionais e composição do Conselho Técnico de 2005/2007, introduções às listas de 1990-1991 e 1996-1998, processo eleitoral para os corpos gerentes do 1999-2001 incluindo circular informativa dos resultados, envio de lista de sócios proponentes, programa de ação da lista, declarações de aceitação de cargos e de subscrição de lista; processo eleitoral para os órgãos nacionais do triénio de 2005-2007 incluindo notas biográficas, circular informativa, subscrição às listas candidatas, declarações de aceitação de cargos, composição dos órgãos após eleição, contactos da lista candidata, lista de sócios proponentes.

Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação

Eleições BAD 1977-1992

Documentação referente ao processo eleitoral para os corpos regentes da BAD em 1977/1978 incluindo declarações de aceitação das listas.

Documentação do processo eleitoral dos corpos gerentes e dos corpos sociais da BAD incluindo composição dos corpos gerentes da BAD do sétimo ao décimo mandado, declaração de aceitação de participação em cargos, composição das listas dos corpos sociais, envio de votos, listas proponentes das listas candidatas aos corpos sociais, informação referente aos eleitos, lista candidata aos corpos gerentes, pedido de uma Assembleia Geral para apreciação e deliberação dos resultados do ato eleitoral para os Corpos Sociais.

Reuniões do Conselho Diretivo Nacional 1991-2010. Pasta 1

Reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) incluindo correspondência informativa, medidas aprovadas pelo CDN, levantamento de procedimentos administrativos do secretariado da BAD, análise da situação geral da associação.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional da BAD incluindo atas de reuniões, presenças.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) incluindo convocatórias com respetivas ordens de trabalho (1ª à 46ª) e atas do mandato de 1999-2001 desde a 1ª ata do CDN a 15 de março de 1999 até à 45ª ata de 28 de novembro de 2001. Inclui ainda proposta de distribuição de funções do CDN e projeto de homepage da BAD.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2005-2007 incluindo ordens de trabalho e atas das reuniões desde a 28ª de 06 de setembro de 2006 até à 38ª de 16 e janeiro de 2008.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 1994/1996incluindo ordens de trabalho, folhas de presenças e atas das reuniões do CDN desde a 1ª de 16 de janeiro de 1994 até à 62ª de 14 de março de 1996.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2008/2010 incluindo ordens de trabalho e atas das reuniões do CDN desde a 1ª de 23 de fevereiro de 2008 até à 10ª de 3 de abril de 2010 com respetivos anexos ata de reunião conjunta dos membros cessantes e dos novos membros de 23 de fevereiro de 2008.

Inclui atas de reuniões do Conselho Diretivo Nacional do ano de 1997 e 1998.

Reuniões do Conselho Diretivo Nacional 1996-2004. Pasta 2

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) dos mandatos de 1996/1999 e 1999/2001 incluindo ordens de trabalho, apontamentos e atas das reuniões desde a 1ª de 15 de março de 1999 até à 46ª de 19 de dezembro de 2001 do mandato de 1999/2001, atas das reuniões do CDN desde a 2ª de 5 de março de 1997 até a 70ª de 24 de fevereiro de 1999. Inclui ainda lista de atas aprovadas e respetivo envio e elaboração com anexos devidos desde 1996.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2002/2004 incluindo atas das reuniões do CDN desde a 1ª de 9 de janeiro de 2002 até à 40ª de 27 de novembro de 2004 com respetivos anexos.

Reuniões do Conselho Diretivo Nacional 1996-2013. Pasta 3

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 1996/1998 incluindo atas das reuniões do CDN desde a 1ª de 18 de abril de 1996 até à 70ª de 24 de fevereiro de 1999 com respetivos anexos, calendarização de reuniões, ordens de trabalho, convocatórias, entre outros.

Documentação de reuniões do Conselho Directivo Nacional (CDN) do mandato de 2005/2007 incluindo ordens de trabalho e atas das reuniões do CDN desde a 1ª de 6 de janeiro de 2005 até à 27ª de 18 de julho de 2006 com respetivos anexos e ata de reunião conjunta dos membros cessantes e dos novos membros de 6 de janeiro de 2005.

Atas de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2011-2013 incluindo da 1ª ata de 19 de janeiro de 2011 até a 19ª ata de 3 de outubro de 2013 com presenças e ausências e documentos usados em reunião para análise.

Reuniões do Conselho Diretivo Nacional 1992-2019. Pasta 4

Atas de reuniões dos órgãos nacionais da BAD e do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2014-2016 incluindo da 1ª ata de 8 de fevereiro de 2014 até a 9ª ata de 29 de novembro de 2014 com presenças e ausências. E dos órgãos nacionais contém desde a ata de 17 de dezembro de 2014 até à ata de 12 de novembro de 2016.

Atas de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) do mandato de 2017-2019 incluindo da 1ª ata de 11 de fevereiro de 2017 até a 72ª ata de 2 de março de 2019 com presenças e ausências.

Inclui ata nº 6 do Conselho Diretivo Nacional (CDN) de 17 de outubro de 2009.

Atas de reuniões do Conselho Diretivo Nacional com respetivas agendas e lista de números de fax da Direção.

Documentação de reuniões do Conselho Diretivo Nacional (CDN) incluindo atas e convocatória com alteração de data.

Reuniões Assembleia Geral. Pasta 1

Reuniões da Assembleia Geral incluindo convocatórias com ordens de trabalho, listas de presenças, atas, correspondências.

Documentação de reuniões da Assembleia Geral com pedidos de solicitação de reuniões e lista de presenças.

Convocatórias para Assembleias Gerais de 31 de março de 1992 para eleição dos corpos gerentes com anexos (lista, resultados, programa da lista) e de 30 de setembro de 1992.

Convocatórias para Assembleias Gerais de 30 de março de 1989, de 18 de julho de 1898, de 11 de outubro de 1989 com anexo (proposta de alteração dos estatutos para análise), de 29 de novembro de 1989, de 22 de maio de 1990, de 11 de março de 1991 e de 4 de março de 1992.

Inclui convocatória para Assembleia Geral Ordinária para dia 19 de julho de 1979 com envio de respetivos anexos para análise em reunião.

Documentação referente à Assembleia Geral incluindo convocatórias para Assembleias Gerais Extraordinárias de 23 de maio e 17 de julho de 1975, a primeira incluindo ordem de trabalhos e informações da reunião.

Processo de documentação de reuniões da Assembleia Geral de 1974 incluindo comunicação de decisões tomadas e ata da ordem do dia.

Processo de reuniões da Assembleia Geral incluindo convocatórias, ordens de trabalho, lista de presenças, decisão referente a eleições dos corpos sociais.

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