Mostrar 198 resultados

Descrição arquivística
Unidade de Instalação
Previsualizar a impressão Ver:

21 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais

XI Congresso BAD. Pasta 1

Documentação do XI Congresso da BAD realizado em Lisboa em 2012 com o tema "Integração, Acesso e Valor Social" incluindo confirmações de registo no Congresso com respetiva informação e comprovativos de pagamento; lista de workshops e de visitas técnicas do Pré-Congresso, correspondência para informação do número de inscritos, e respetivas confirmações de registos de inscrições.

X e XI Congressos BAD

Documentação do XI Congresso da BAD realizado em Lisboa em 2012 com o tema "Integração, Acesso e Valor Social" incluindo certificados por enviar, lista de certificados entregues, lista de entrega de pastas, boletins de inscrição, confirmação de registo de inscrições com respetivos pagamentos, correspondência referente a pedido de acompanhamento em apresentação de poster devido a doença incapacitante das condições físicas da oradora; confirmação de registo de inscrições (inclui anulações e desistências) com respetivos pagamentos e informação, certificados por enviar pois os inscritos não compareceram.

Documentação do X Congresso da BAD realizado em Guimarães em 2010 com o tema "Políticas de Informação na sociedade em rede" incluindo inscrição de voluntários, lista de voluntários, correspondência relativa a questões referentes à inscrição na bolsa de voluntários, circular informativa das funções a desenvolver pelos voluntários, entre outros.

X Congresso BAD. Pasta 3

Documentação do X Congresso da BAD realizado em Guimarães em 2010 com o tema "Políticas de Informação na sociedade em rede" incluindo convites a expositores, boletins de inscrição com respetiva correspondência, lista de inscritos, plantas dos pisos, valores do material adicional, entre outros.

X Congresso BAD. Pasta 2

Documentação do X Congresso da BAD realizado em Guimarães em 2010 com o tema "Políticas de Informação na sociedade em rede" incluindo organização do jantar com lista de participantes, programa do Congresso, valores do jantar, lista de pagamentos do jantar, correspondência para comprovação de pagamentos do jantar, confirmação de presenças no jantar, envio de faturação; solicitação e concessão de patrocínios/apoios, orçamentos, divulgação, envio de convites para as sessões de abertura, encerramento e outros, marcação de viagens, material gráfico, ofícios que anunciam a possibilidade de visita a instituições, pedido de solicitação de salas e materiais, regulamento das condições gerais das regras de gestão e funcionamento internos do Centro Cultural Vila Flor, relatório de visita às instalações do centro cultural Vila Flor e respetivo contrato de aluger, correspondência para constituição de comissão organizadora (solicitação de facilidades, convites), atas de reuniões da comissão referida, correspondência de agradecimento, lista de participantes, adenda ao programa, proposta de plano de comunicação, entre outros; convites a oradores e respetivos agradecimentos, convites à Comissão Organizadora, correspondência da Comissão Organizadora sobre reuniões, subtemas e outros assuntos, convites a oradores para entregarem os painéis.

X Congresso BAD. Pasta 1

Documentação do X Congresso da BAD realizado em Guimarães em 2010 com o tema "Políticas de Informação na sociedade em rede" incluindo boletins de inscrições e respetiva correspondência de envio dos mesmos e documentação comprovativa de pagamento.

VIII Congresso BAD. Pasta 2

Documentação referente ao VIII Congresso da BAD realizado no Estoril em 2004 com o tema "Nas encruzilhadas da Informação e da Cultura: (Re)Inventar a Profissão" incluindo convite a expositores com anexos (boletim de inscrição, material, preçário), regulamento geral de exposições, envio de lista dos trabalhos realizados pela Normex para montagem do Congresso, envio de pedidos de material, planta de alterações a expositores, mapas de stands, contactos de empresas em exposição, boletins de inscrição com envio de pagamento, correspondência sobre informações para participação em stand, informação de alteração dos preços dos stands, informação de data de pagamento dos stands, entre outros; mensagem do Presidente da República, confirmação de reserva de quarto de hotel, informações sobre o alojamento (preçário de quartos, transportes), correspondência com a Câmara Municipal de Cascais onde se acordam as condições de acolhimento do Congresso, pedido de colaboração com Paulo Fernandes para desenvolvimento da imagem gráfica do Congresso, quadro com proposta de número de exemplares a serem produzidos para economato e divulgação, orçamentos para a ExpoBAD e para o Congresso, agradecimento de divulgação de notícia e convite para participação na sessão de abertura, lista de auditórios, contacto com gráfica IN TWO, memorando com diligências relativas à seleção de instalações para o Congresso. Inclui ainda documentação do 7º Congresso BAD com timing de divulgação, exemplares distribuídos, despesas e receitas, mapa do local, correspondência sobre tipos de patrocínios, convite a expositores com boletim de inscrição por preencher; circular a anunciar preços reduzidos de inscrição, proposta de valores a praticar no Congresso, quadros de aceitação de posters e comunicações, correspondência para relembrar autores de procederem à sua inscrição, quadros de inscrições pagas, certificados, lista de convidados, lista de participantes de países africanos de expressão portuguesa, lista de pessoas que prestaram apoio às salas, lista da Comissão organizadora, listas de distribuição, lista de participantes com respetiva adenda, boletins de inscrição com respetivos pagamentos e correspondência de envio.

VIII Congresso BAD. Pasta 1

Documentação referente ao VIII Congresso da BAD realizado no Estoril em 2004 com o tema "Nas encruzilhadas da Informação e da Cultura: (Re)Inventar a Profissão" incluindo lista de convidados da responsabilidade da BAD para o 8º Congresso, correspondência para reserva de viagens e estadias dos convidados nacionais e estrangeiros (de Espanha, Canadá, França e Colômbia). Inclui ainda informação referente ao Projeto Gráfico do Congresso; projeto gráfico do Congresso desenvolvido pela ARTLÂNDIA com orçamento do projeto, estudo de minutas e logotipos a serem usados para a documentação produzida ao longo do Congresso, correspondência de aceitação do design desenvolvido, correções de tradução em circular de divulgação do Congresso. Inclui ainda correspondência com RM-Artes Gráficas para conversão de material gráfico em CD, com os respetivos CDs e orçamento; boletins de inscrição com respetiva correspondência de envio e pagamento; agradecimento à Câmara Municipal de Cascais por receber e participar no Congresso, lista de contactos da Comissão Organizadora e da Comissão de Honra, correspondência referente a tipos de patrocinadores para o Congresso, pedidos de apoio financeiro e respetivas respostas, convite a Eloy Rodrigues para participação na Comissão Organizadora, convocatórias para a 1ª e 2ª reuniões da Comissão Organizadora com ordem de trabalhos, convites e respostas para integrar a Comissão de Honra que foi presidida pelo Sr. presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, envio de propostas de comunicações, convites para as sessões de abertura e de encerramento à sra. Ministra da Ciência e do Ensino Superior e ao Sr. Primeiro-Ministro, convites para integração dos painéis com respostas, currículos e notas biográficas dos autores; preçários para materiais audiovisuais, sugestões de menus e preçários de refeições e coffee break, orçamentos para instalações e materiais, quadro com capacidades das salas, plantas, correspondência com o Centro de Congressos do Estoril para informações sobre instalações e espaço para exposição, pedido de orçamento para a utilização das instalações, negociação de orçamento enviado pelo Centro de Congressos e cancelamento de salas.

VII Congresso BAD. Pasta 4

Documentação referente ao VII Congresso da BAD realizado no Porto em 2001 com o tema "Informação: o desafio do futuro" incluindo envio de comunicado de imprensa sobre Congresso com programa e relatório de contactos, notas biográficas e currículos de comunicantes, programa de seminários pré-congresso, programa com calendarização e horário, lista da comissão de honra, estruturação do congresso, correspondência para preparação do CD-ROM com atas do congresso, circulares enviadas aos sócios sobre o congresso e todos os eventos que lhe são relacionados, para fornecimento de mesas, de serviço de café e aluguer de carro, convites para a Comissão de Honra com respetivas respostas, comunicação interna da Comissão Científica, convocatórias para reuniões da Comissão Organizadora com respetiva ordem de trabalhos e atas, envio de convites aos presidentes de instituições do Brasil e dos PALOP's, convites para a sessão de abertura com respostas e lista, convites para a oração de sapiciência, entre outros; conclusões, apresentação de propostas de Comunicações, Posters e Painéis, convocatórias a reuniões da Comissão Organizadora com ordem de trabalhos, atas, organização do jantar de convívio com preçários, protocolo entre Associação para o Museu dos Transportes e Comunicações e a BAD para cedência de instalações e respetiva correspondência de preparação, preçários de alojamentos, produção editorial de divulgação do Congresso com preçários, anúncios e faturação; pedidos de financiamento e de subsídios, correspondência para aquisição de serviços de tradução com orçamentos, contrato-base; correspondência para instalação e aquisição de materiais audiovisuais.

VII Congresso BAD. Pasta 3

Documentação referente ao VII Congresso da BAD realizado no Porto em 2001 com o tema "Informação: o desafio do futuro" incluindo boletins de inscrição com respetiva correspondência de envio e pagamentos e desistências; programa detalhado com calendarização, lista de datas e horas das comunicações e dos posters, lista de comunicantes, correspondência referente à efetivação de inscrições de posters e de comunicações, organização de painéis e sessões. Inclui ainda lista de títulos de comunicações aceites e não aceites, de posters e painéis, lista de contactos dos comunicantes, e comunicações, posters e painéis enviados.

VII Congresso BAD. Pasta 2

Documentação referente ao VII Congresso da BAD realizado no Porto em 2001 com o tema "Informação: o desafio do futuro" incluindo lista de contactos de participantes, lista de comissão organizadora isenta de pagamentos, lista de participantes, boletins de inscrição com respetiva correspondência de envio e pagamentos.

Resultados 1 a 10 de 198